Eu, eu mesma e Jim

Eu, eu mesma e Jim

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pipocando na kbeça!

 Sessão Pipocando na kbeça: aquilo que fiz ou li recentemente e não me esqueço!

Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's)

"Nova York ainda estava mergulhada no silêncio das primeiras horas de um dia de outono. Em pleno coração da ilha de Manhattan, na esquina da Rua 57 com a Quinta Avenida, um táxi encosta na calçada deserta e dele salta uma mulher delgada e finamente trajada. Vinha de luvas e longo pretos, sapatos de couro de jacaré, pérolas sobre o colo estreito, uma tiara de brilhantes a coroar-lhe o coque no alto da cabeça e óculos escuros para que o sol que começara a tocar o topo dos prédios não incomodasse sua vista acostumada com a madrugada. Parou e olhou fixamente a vitrine daquele endereço: uma coleção de diamantes Tiffany estava exposta ali. Com uma destreza e segurança que só as muito bem treinadas damas da realeza possuem, a bela figura tira da sacola que trazia no braço um pãozinho e sorve alguns goles do café do copo de isopor que levava à mão."

Assim começa o clássico filme, baseado na obra de Truman Capote (foto). 
Desde o belo momento em que mandei iniciar o filme, até seu fim, mal consegui piscar os olhos! Deliciosamente belo, indico a todos!

ps: Audrey Hepburn é tão fofete! Até trebada-filosafa é um charme! Confiram...


 Bem, como blog acaba de nascer, infelizmente ainda deixarei a desejar com alguns conteúdos... No entando jah providenciei uma listinha de blogs e sites q adoooro e recomendo muito (logo ao lado)! Bjus a todos e até semana que vem!




4 comentários:

  1. Amei "Bonequinha de Luxo", é realmente a sua cara!! hehe
    Adorei o design do blog novo (ainda sem entender pq fez outro). Muito bonito, cheio de informações (até do autor a pessoa falou, né?).Acho que vai bombar.. e se depender de mim, como sempre, tô lendo o que minha amiga psicóloga-autora-cineasta-médica anda postando por aqui!!
    Amiga.. parabéns e sucesso nesse novo "empreendimento" !
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nussa my cat! Bonekinha de Luxo é o supra sumo do fofis e do doce! Holly eh uma personagem super avoadinha e muito linda! Adorei o filme, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Gostava mais do outro blog! Pq saiu?

    ResponderExcluir
  4. nossa...é impressionante como que certas pessoas escrevem tão maravilhosamente bem...se isso não é dom,então não sei...Bjs linda!!!

    ResponderExcluir