Eu, eu mesma e Jim

Eu, eu mesma e Jim

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tatuar ou não: Eis a questão!

Claro, o dilema do título não deve ser só meu. Essa é uma idéia que me ocorre muitas vezes e sempre é retardada pela voz da conciência: "Quero fazer uma tatoo" - mas qual? - "Sei lá, uma tribal pra começar" - você se cansa até do seu corte de cabelo que não dura 2 meses, vai aguentar uma marca na pele por anos a fio, até que a morte...? (isso é, se não interferir com tratamentos ou com outra tatoo por cima?)...

Pois é... E pelo batido da laje, percebam que fiquei sem nenhuma marca na pele devido a grande indecisão. Sei que pareço um cachorro tentando morder o próprio rabo e nunca o alcança, mas a mais pura verdade é que até hoje não me arrependi de tatuagem alguma (até porque, não as fiz).

Há algum tempo atrás, quando 4 amigas circulavam pela cidade (quem me dera, mas este não é o Sex And The City e sim minha história de vida) uma vontadezinha de marcar tão bela e frondosa amizade surgiu. Sendo nós mesmas as testemunhas dessa história de amor amigo, queriamos tatuar em nossos corpos algo que representasse nossa amizade. Algo singelo, que cada uma pudesse dizer: "nesse pedacinho mostro o que sinto por elas...". No entando, sei que histórias de amor marcadas na pele quando não são extremamente bem sucedidas e das duas uma:  ou, para o bem de quem tatua o nome/representação do amado no corpo essa história é duradoura e sem arrependimentos ou teremos um problemão, tendo de alguma maneira retirar aquele "erro" tatuado na pele. (Isto é, para tudo há uma excessão, nunca se sabe...)

Então, pensando nisso, no medo de algo abalar nosso quarteto fantástico, optei por não tatuar. Esqueceram a história as quatro amigas e continuamos nossos encontros e saidas como sempre. Eis que num futuro não muito distante, algo nos abala e nada do que tinhamos antes é possivel nesse momento. O que era antes uma reunião alegre num bar, se tornou numa dupla com vontade dos velhos tempos e ligações amuadas. Sinto saudade dos velhos tempos, mas agradeço por manter ao menos uma das amigas. Este post renderia muiiito e muiiito, mas para poupá-los de um problema meu, vou logo ao assunto que nos interessa: Tatoo!!

Enfim, se tivesse tatuado, agora estaria louca para arrancar nem que fosse na facada aquele sinal de algo-belo-agora-decadente. Espero tatuar algo, mas que tenha um significado só meu, e que tenha certeza de que nunca irei me arrepender.

Procurando algumas fotos de tatuagem no meu amiguinho Google images, achei uma seleção comentável, e aqui vai. Top 10 de fotos comentadas por Babi:

10º
Tatuagem de amizade... Espero que essas daí nunca de arrependam
(*Não conheço as pessoas na foto, achei por aí, no google)

 9º
Criativo, não?

Criativo tbm... rsrsrsrsrsrs
(será que a mãe dele viu isso? kkkk brincadeira)

Tudo tem limite... ¬¬
(mas criativo, neh, rsrsrs)

Tá na moda! 
(com essa onda de estampados de bichos... A Mr. Cat adotaria esse 
como garoto propaganda do tema estampados, como na reportagem "Safári Urbano" de Agosto de 2010 publicada no jornal "O Fluminense" )

Incrível! Bem real!
(Dá até vontade de passar a mão... Com cuidado pra não soltar, rsrsrs)

Tiro o chapéu para o tatuador!

Essa quase dispensa comentários!
(Mas cá entre nós será a mesma pessoa do 5º lugar? 
Imaginem o cara todo remendadinho, rsrsrsrs)

Uau!
(Será que é tatoo mesmo?)

Er... Essa sim dispensa comentários
(Mas a tatoo é muito interessante, reparem no dragão, nas cores... 
O roxo, o vermelho, o amarelo... kkkkk)

6 comentários:

  1. O roxo, o vermelho, o amarelo, ham?? rsrsrsrsrsrs só vc mesma pestinha

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaah
    ameiiiii o Post.
    rsrsrs
    muitooo bom
    saudades de ti amigaaaa.
    Bjux Vava

    ResponderExcluir
  3. amigah vc sabe né a 10 foto huuu lala
    rsrsrsrrs
    ameiii mais cadeÊ a tatoo.
    bjux vava

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tatoo nº 7! ahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Sem nada para fazer, lady Jim cata fotos na internet e de quebra ainda expõe sua "homomania" na ultima foto!! Poupe-nos Jim!! kkkkkkkkkkkkkk

    O vermelho, o roxo... cara de pau!!
    O blog tah baum viu! Doreiii

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk...Vc não tem jeito em?! Ninguem reparou no seu comentario sobre o numero 1....kkkk
    Amei o blog tb...

    ResponderExcluir